quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

[NEWS] Yunho revela não estar namorando, e diz querer atuar com Jang Hyuk



 Yunho que estrelou a minissérie da MBC " Heading to the Ground " revelou que gostaria de tentar atuar de novo e também trabalhar ao lado do ator Jang Hyuk .
O primeiro episódio de fevereiro de Entertainment Tonight 'mostrou uma entrevista que foi conduzida com Yunho, juntamente com varias celebridades; Lee Min Jung , Sohee , Jang Hyuk , eYoon Do Hyun .
A primeira pergunta feita para Yunho foi " Você tem uma namorada? " ele respondeu, " Eu realmente não tenho".
Em seguida, o entrevistador continuou a perguntar: " Quando você mais sente que gostaria de ter uma namorada ? " e Yunho honestamente respondeu:" Quando eu estou doente. Eu fico realmente triste quando estou doente, assim é nesses momentos que eu gostaria de que houvesse alguém ali para me confortar. "
O entrevistador perguntou para Yunho se ele tem qualquer interesse em atuar novamente ao que ele respondeu, " Eu estou muito interessado em atuar . "Então, o entrevistador continuou e perguntou com qual o ator / atriz ele  gostaria de trabalhar e ele disse," Eu não estou dizendo isso porque ele está aqui, mas eu realmente gostaria de trabalhar com Jang Hyuk. " A atriz Lee Min Jung, que também estava presente na entrevista, parecia um pouco desapontada com a resposta de Yunho.
Yunho tentou explicar a Lee Min Jung que ele também gostaria de trabalhar com ela, dizendo: " Eu também quero atuar com Lee Min Jung e eu sou um fã dela. "Min Lee Jung respondeu brincalhona: "O que você disse não pode ser desfeito. "

Creditos:  TV Report via Nate+AllKpop
Divulgação: Lótus TVXQ

                                                                               ~ALWAYS KEEP THE CREDITS~

3 comentários:

  1. que lindo ele precisa de um namorada.♥

    ResponderExcluir
  2. Essa cor de cabelo >_< eu não gosto. Desvaloriza o meu deus!

    ResponderExcluir
  3. Tamém acho que não combina essa cor com ele. >-<

    ResponderExcluir