Quem Somos


A flor de lótus é considerada sagrada e representa a perfeição. Nasce do lodo e atravessa a água para depois desabrochar na superfície e espalhar seu perfume.
Sua cor vermelha significa a qualidade do coração.

A lótus vermelha significa, para os fãs do TVXQ, a incrível força desses cinco artistas em lutar sempre pela superação de obstáculos, pela realização de se um único sonho: Cantar
Eles encantam a todos com seu talento e carismas, suas músicas tocam nossos corações e expressam o melhor de nossos sentimentos. Em face a todas dificuldades por que têm passado, tornaram-se mais do que ídolos: eles são exemplos de determinação e esperança.

Lótus TVXQ

Suporte incondicional aos deuses do Leste... Assim nasceu este novo projeto. 

Apesar dos tempos difíceis, Xiah, Micky, Hero, Max e U-Know têm cativado a cada vez mais pessoas ao redor de todo o mundo. Devido a estes tempos, sentimos a necessidade de reavivar a fé dos fãs. 

Nosso objetivo é reunir toda a fanbase em um único lugar, mantê-la atualizada com notícias diárias e fazer integração através de vários eventos e projetos sobre a banda. Devemos nos manter unidos, dividir opiniões e experiências multiplicando nosso apoio ao TVXQ e tentando, assim, tornarmos-nos fãs melhores.

- Inauguração em 01.11.10 -